segunda-feira, 6 de maio de 2019

Quer saber como chupar uma buceta e deixar uma mulher super excitada só com a língua?


























Para se chupar bem uma buceta lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. 
Deve ser chupada de maneira bem gostosa e com muito capricho proporcionando a ela prazer enorme, sem poupar carinho e sem qualquer pressa deixando a xana a cada segundo mais excitada e molhada. Portanto sempre que for chupar uma buceta lembre-se de que a pressa é inimiga da perfeição. Faça bem devagar e com muita calma, pois depois que deixar sua gata bem molhadinha, será bem recompensado. ;)
Para realmente ter como lamber uma mulher perfeitamente, você terá que descer ate sua buceta e não ter medo  e muito menos nojo de cair de boca e ficar com a cara e as mãos lambuzadas.
Você deve admirar as pernas, acariciá-las e beijá-las. Não se esqueça de que o resto do corpo dela é bastante sensível enquanto você está entre suas pernas, então deixe as suas mãos brincarem com os seios, dê as mãos a ela e sinta intensamente a excitação da mulher. Agora que você a enlouqueceu com a sua provocação, é hora de aprender como lamber uma mulher numa lambida só, do ponto mais baixo à ponta da vagina dela. Essa longa lambida deverá proporcionar um alto e duradouro gemido e talvez os dedos dela puxarão o seu cabelo para mostrar como ela gostou disso.
Você precisa deitá-la e abrir suas pernas, e começar a beijar e lamber, provocando o clitóris delicadamente antes mesmo de pensar em introduzir um dedo ou a sua língua  dentro dela. 
A melhor coisa sobre como chupar uma mulher é se ligar nas reações dela enquanto você a chupa. Os gemidos e os gritos são incríveis. Até mesmo quando ela pede para você parar, provavelmente ela não quer isso, até porque deixar uma mulher excitada a ponto dela precisar de uma pausa é a melhor sensação do mundo. Levá-la a sensações que ela não sente normalmente vai fazer você ser lembrado pro resto de sua vida rsrs.
E uma vez que você abriu as pernas e começou a lamber e sugar dela, você estará doido para provar do gostinho e dos sentimentos dela. Essa buceta maravilhosa que em breve estará engolindo seu pau enquanto vocês fazem amor. Mostre o quanto está gostando de tudo isso. Quando você está lambendo e chupando os lábios da vagina de uma mulher, faça-o com toda a sua energia, como se fosse uma criança provando a sua bala favorita.
Pressione a sua face fortemente enquanto a sua língua penetra nela, chupe com tudo enquanto você estimula o clitóris com a boca. Esteja certo de que usará cada arma do seu arsenal. Use os dedos e a língua, os lábios, e provoque cada parte do corpo dela com tantas sensações que ela nunca mais conseguirá se livrar de você e das suas lembranças. Penetre um ou dois dedos na vagina enquanto circula sua língua pelo clitóris, fazendo movimentos em espiral e pressionando-o. Tenha certeza de perceber todos os sinais que ela emite, se ela não for muito de falar nessa hora, ela vai te mostrar como e o que ela gosta. Ela sempre vai te mostrar o caminho certo. 
E o resultado final desse incrível momento de diversão é fazer ela atingir o orgasmo.

Se no final você não estiver com a boca toda melada, é que você não sabe fazer direito. Chupar buceta é como chupar manga!

Quatro amigas e um final de verão



Naquela tarde, só queríamos nos divertir, tomar algumas cervejas, apreciar a paisagem, aquele mar delicioso a nossa frente... éramos quatro amigas sedentas por sexo. Naquele lugarejo, onde no verão a disputa por um lugar ao sol era grande, hoje éramos disputadas pelos comerciantes locais, baixa estação. Muito difícil encontrar um homem para beijar e muito menos para transar rsrsrs e pra quatro mulheres lindas então.   
   Saímos da barraca e fomos a um bar onde era melhor frequentado, tinha um punhado de homens velhos e barrigudos que nos comiam com os olhos, nada interessantes. Até que surge um lindo garçom, nossa tarde mudou de cor, ele era muito charmoso, cheiroso, tinha uma boca linda, todas se interessaram por Pedro. Quando vinha até a mesa ficava constrangido porque cada uma dava um jeitinho de lhe mostrar um pedacinho do seio ou até mesmo da chana rsrsrs. Toda hora uma queria ir ao banheiro e aproveitava esse tempo pra agarrar o Pedro lá dentro, aquele menino de apenas 18 anos, músculos definidos e de um enorme cacete, estava sem saber o que fazer com tanto desejo. Na minha vez de ir ao banheiro encontrei minha amiga linda a mineira fazendo um boquete no Pedro de dar água na boca, fiquei assistindo aquela cena e aproveitei para acariciar a minha chana desejando aquele moleque. Ao me verem, ele me puxou pela mão e começou a me beijar. Fomos interrompidos pelo chamado do patrão dele. Voltamos à mesa e as quatro não se aguentava mais de tanto tesão por Pedro. Combinamos de levá-lo para casa. Ficamos  bebendo até acabar o expediente dele e dai saímos com ele. Em casa um tanto tímido Pedro começou devagar, um beijinho aqui outro ali e ele começou a se soltar, um cacete enorme que ganhava mais tamanho a medida que íamos brincando com ele, todas nuas. Pedro apesar da pouca idade estava se saindo muito bem. Chupava uma buceta como ninguém, gozei varias vezes em sua boca. Pedro chupava a buceta de Ana, enfiava os dedos no cuzinho de Carol, enquanto a mineira chupava seu pau e eu lambia o corpo suado dele. Foi um frenesi louco, todos sedentos por sexo, aquele menino viril começou a meter o cacete em Ana parecendo que ia rasgá-la. Enquanto pegava na buceta da outra e lambia a outra. Tirou o cacete da buceta de Ana e enfiou no cuzinho de Carol q gritava de tanto tesão. Todas estavam se deliciando com aquele momento. Até que Pedro tirou a camisinha e colocou aquela pica enorme na minha boca, chupei como se chupa um delicioso picolé kkkkk ele enfiava e tirava o pau da minha boca e quando deu sinais de que ia gozar tirou o pau da minha boca e gozou nas nossas caras, sujando toda nossa cara, boca, seios daquele líquido quente e delicioso. Uma pausa para o banho e descanso breve e tudo começou novamente, faltava meter aquele cacete nas outras duas...
Aguardem a outra parte do conto em outro momento kkkkk 

Aventuras de um policial  Em uma noite depois de ter tomado alguns cálices de vinho, decidi ficar com aquela garota que estava me dan...